sexta-feira, 13 de setembro de 2013

orgia

bruno me levou para uma orgia essa noite
tinha muita gente
mas eu só a avistei
e comecei a ter com ela

desde o começo, uma orgia
que eu nunca quis
todas essas pessoas com olhares sensuais
e eu, flertando com a preguiça

no meio do caminho, uma orgia
que eu precisava
e todas essas pessoas gemendo
e eu, comendo calada a preguiça

e bruno?
esbaldava-se.
eu lá jogada num sofá
com tanta preguiça!

demos uns pegas
devagarinho

e dancei também com elas
fizemos de tudo um pouco
a dois, a três
as preguiças e eu

não sou mais a mesma
depois dessa atropelança cansada

não pense que terminei a noite sozinha
que sorte!
saí ainda na companhia dela
fugimos juntas para o meu loft

uma orgia!
obrigada.
nunca cheguei a acreditar que eu seria capaz.

depois de todos, no final
a quem devo agradecer?







Nenhum comentário:

Postar um comentário