quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

luz

agente pode ser químico
a gente pode ser mímico
agente secreto
a gente, discreto

agente combina, agir
a gente ilumina, luzir.

Um comentário:

  1. Boa tarde,


    Só agora descobri seu anitgo blog (CCD-OBA). Achei muito interessante e instrutivo. Embora você tenha desfeito a parceira com a OBA, gostaria de te pedir um favor: Os links para as provas anteriores da seletiva OLAA/IOAA (www.ccd-oba.org/index.php/provas-anteriores e https://www.dropbox.com/s/espxwk5m0fp0ctu/Gabarito_ProvasPresencias_2014_P1.pdf?dl=0) não estão funcionando e eu precisava muito dessas informações. Estou concorrendo para fazer parte da equipe internacional. Moro em Mariana-MG e não consigo apoio técnico em minha região. Os professores da minha escola desconhecem o conteúdo e por parte da OBA ninguém retorna meus e-mails. Venho estudando sozinho a longo prazo mas tive dificuldades em fazer as provas online, dessa forma ver o conteúdo das provas anteriores me ajudaria muito para que eu possa tentar buscar matérias para me ajudar nos dias das provas.

    Sei que não é sua obrigação e por isso já te agradeço.

    Certo da sua atenção

    Abraços,

    Caio Tácito Borges da Costa

    ResponderExcluir