terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ano que vem

um feliz ano novo
pra quem eu ainda não conheço
e que seja muito feliz
quem vai me encontrar no próximo ano

daqui há um ano
virei nessa mesma praça
encher meu peito de ar
e dizer pra você como foi bom!

e nós vamos nos olhar nos olhos
sair por aí pedalando
e sorrindo pra tudo

porque então
você será meu amigo há um ano
como agora são os que conheci no ano passado
os que conheci nos anos passados
pra quem eu prometi voltar aqui

aqui estou, amigos
vamos encher o peito de ar
vamos renovar nossos laços
e sair por aí pelas nuvens
pedalando
ou você vai de balão?

esse pode não ter sido o melhor ano de todos
mas se eu fui feliz, é porque tive você
e agora você sabe que me teve também!

vamos voltar aqui no ano que vem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário