domingo, 13 de maio de 2012

Moça Torta




Eu sou uma moça torta...
assim meio doce.
Daquelas com chocolate cremoso na parte de dentro, e calda na parte de fora.
Enjoa.

Eu sou uma moça torta...
assim meio ingênua.
Daquelas que se apaixonam pela pessoa errada.
E as pessoas enjoam de tortuosidades.

A vida é uma dor que se repete,
por tortuosos caminhos.

Eu sou aquela moça torta.
Que pinta nas paredes um carrinho com guarda-chuva,
e que se arrisca a riscar mais uma vez.

A vida é um desenho que se repete,
em tortas paredes.

Eu sou o retrato da moça torta, que renasceu depois de 15 longos anos para homenagear Matisse.
Em tons de laranja, só que agora mais magra.
Meus olhos tortos miram longe, porque miram lugar algum.
... aquela moça que olhava por pulos de sonho em sonho.
Sou essa moça ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário