terça-feira, 24 de março de 2015

fase

nesta atual fase em que me encontro
todo dia é dia de céu
o pôr-do-Sol tem milhares de cores que são sempre diferentes
tenho aversão ao culto à personalidade
estou retomando minhas raízes místicas
acredito que tudo é uma coisa só
estamos sozinhos e só podemos contar com nós mesmos
não sei se existe fronteira entre a vida material e a vida mental
mas desconfio que não
acredito mais na intuição que na racionalidade
acredito na revolução da intuição
desconfio de escolas de pensamento
tenho medo de onde meus pensamentos retroativos podem me levar
estou tentando pensar de maneira independente
estou tentando me livrar de conceitos que me prendem
estou tentando me ver livre de conceitos
quero mudar meu mundo
quero entender o que é liberdade
quero ter paciência com a montanha das minhas dúvidas
quero ficar em silêncio
quero ficar sozinha
desenho
tenho sonhos
os ambientes são todos viciados
porque as pessoas se apegam aos detalhes e tentam manter seu status de poder
acho que as pessoas querem poder
simpatizo com Roberto Freire, meu anarquista favorito
simpatizo com Slavoj Zizek
acho que a revolução só vai dar certo quando o homem mudar
acredito no sonho
não sei o que é sonhar
eu sofri
quando foram os melhores anos da minha vida
espero me reencontrar naquele caminho
minha estrada é outra

não quero coisas
corto meu próprio cabelo

gosto muito da minha companhia
sei que minhas ideias mais valorosas me acompanham desde que sou uma criança
eu quero voltar a ser uma













Nenhum comentário:

Postar um comentário