domingo, 1 de junho de 2014

Adeus, Vina

Olá,  Vossas Salsichências !

Cumprimos nossa sentença ! Encontramo-nos com o único mal irremediável, aquilo que é marca de nosso estranho destino sobre a salsicholândia, aquele fato sem explicação, que iguala tudo que é vina num só rebanho de condenados, porque tudo que é vina, vira cachorro-quente!

Nossa epopéia salsichonética chega ao fim !
Obrigada por terem assalssichoado nosso e-vento ! Vocês, que neste ano, permaneceram em vários cantos do país para construir a OBL Vina !
A OBL é uma construção coletiva, que tem a participação de vocês como um meio e um fim.
Ela é gestada com a intenção de que a linguística comova vocês; pensando que a interação entre pessoas de diferentes sotaques, diferentes culturas, diferentes lugares, possam se chocar, e que termine em encontros frutíferos e salchitíferos. A OBL é um caldeirão !

Obrigada a todos que vinaram com a gente este ano: Weisswursts, Currywirsts, Blutwursts, Bratwurts de Thüringer e de Nürnberger, Wienerwursts e ConchitaWursts.

Obrigada a todos os professores que participaram junto com seus alunos. Aqueles que incentivaram, trocaram ideias, que deram seu tempo para monitoras as provas, corrigir as provas.

Esperamos encontrá-los em outras barracas de cachorro-quente pela vida, no ano que vem, com um outro tema culinário e muitas outras receitas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário