segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bikes to Riccardo| Bici a Riccardo | Bicicletas para Riccardo

I was remembering,
one of these days, 
my bike rides around the canal
the beautiful sunsets
the colours
the weather
the ducks which Kong Yan wanted to hunt
and then I laugh out loud

many times I cried alone
watching the sunsets in my temporary bike.
I hope life brings me new bikes.

I hope life brings you "bikes" as well.




io ho ricordato,

uno di questi giorni,
in bicicletta intorno al canale:
i bellissimi tramonti;
i colori;
il tempo;
le anatre che Kong Yan voleva cacciare
e poi io ho riso ad alta voce

molte volte ho pianto da sola

guardando i tramonti della mia bici
spero che la vita mi porti nuove bici!

spero che la vita porti "bici" anche a te!



eu estava me lembrando

um dia desses
dos meus passeios de bicicleta em torno do canal:
o belo pôr-do-sol;
as cores;
o tempo;
os patos que Kong Yan queria caçar
e então ri bem alto

muitas vezes chorei sozinha

observando o pôr-do-sol da minha bicicleta temporária
espero que a vida me traga novas bicicletas!

Espero que a vida te dê "bicicletas" também!












Nenhum comentário:

Postar um comentário